I muestra

: CEPAE - UFG

: 09 de Junho 2018 - 8h às 12h

: muestraculturalcepae@gmail.com

Este evento reunirá trabalhos de alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de escolas públicas e privadas do estado de Goiás, realizados durante as aulas de Espanhol e com a orientação dos seus professores. Os trabalhos devem abordar temas sobre os países latino-americanos, em arte, literatura, música, cinema, arquitetura, tradição, culinária, política, produção científica, aspectos geográficos e históricos entre outras possibilidades. Além de alunos e professores, o evento está aberto à comunidade e tem como principal objetivo que todos os participantes possam interagir e compartilhar conhecimentos, conhecer e refletir sobre sua realidade sócio histórica, sobre a diversidade e heterogeneidade dos países latinos, no intuito de superar estereótipos e amenizar as representações negativas já consolidadas. Também, estimular os alunos a pesquisarem e incentivar uma consciência Latino-americana.

SUBMISSÃO DE TRABALHO ATÉ 25/05/2018

As propostas de trabalho (Resumo Simples) devem ser encaminhadas para o e-mail: muestraculturalcepae@gmail.com

NORMAS

RESUMO SIMPLES entre (150 e 250 palavras) deve conter o tema abordado, os objetivos e a metodologia adotada, além de três palavras-chave separadas por ponto e vírgula.

FORMATAÇÃO DO RESUMO SIMPLES

• Texto digitado em Word for Windows
  • Papel tamanho A4
  • Margem superior 2,5cm e inferior 2,5 cm
  • Margem esquerda 3,0 cm e direita 3,0 cm
  • Fonte Times New Roman, tamanho 12
  • Alinhamento justificado
  • Título em maiúscula, negrito, com alinhamento centralizado
  • Autor (es), instituição e endereço eletrônico, abaixo do título, com alinhamento à direita.

MODALIDADES

Ao final do Resumo Simples, logo abaixo das palavras–chaves escreva em qual das modalidades irá participar e que equipamentos serão necessários (notebook, Datashow, caixa de som, outro).

• Modalidade 1 – Comunicação
  • Modalidade 2 – Oficina ou mini-curso