VFORUM_V1

V Fórum Nacional Escola de Educação Básica Para Todos: Vivências Sistêmicas

Em 19/02/21 11:15. Atualizada em 19/02/21 11:24.

Neste ano de 2021, entre os dias 20 e 25 de setembro, o V Fórum Nacional Escola de Educação Básica para Todos! – vivências sistêmicas homenageará o centenário de aniversário de Paulo Freire. Uma das atividades programadas para este evento virtual é a publicação e lançamento dos volumes VI e VII da coletânea Escola de Educação Básica para Todos!, em tributo a este notável educador e filósofo brasileiro. Assim, a equipe organizadora do V FNEEBT convida pesquisadores – docentes e discentes – para a submissão de artigos que compartilhem propostas educacionais desenvolvidas em ambientes de escolarização básica, cuja referência teórica se sustenta no legado de Paulo Freire, presente em uma ou mais de suas obras.

1. SUBMISSÃO DE TRABALHO

2. CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGO ACADÊMICO- COLETÂNEA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA TODOS! - VOL. VI

Mais informações no link: http://forumescolaparatodos.com.br/

Categorias: notícias Comunicados