kits

DIVULGAÇÃO: ENTREGA DOS KITS DE ALIMENTOS - AGOSTO e SETEMBRO/2021

Em 02/09/21 09:35. Atualizada em 02/09/21 09:35.

O Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da Universidade Federal de Goiás (CEPAE/UFG) divulga o cronograma de distribuição dos kits de alimentos aos alunos da educação básica do mês de agosto e setembro /2021. A distribuição de gêneros alimentícios tem caráter emergencial e será realizada em decorrência da crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19.

Aos pais e responsáveis que realizaram cadastro para o Kit de Alimentos e não compareceram será oportunizado uma última chance para retirada do Kit
Procurar pela Thais na cozinha hoje quinta-feira dia 02/09 ou amanhã sexta-feira 03/09 horário das 8h as 12h.

Estudantes e/ou responsáveis, leiam atentamente o comunicado aqui disponibilizado. Aos que tiverem possibilidade, levem o Termo de Recebimento já impresso e preenchido. Caso não consiga imprimir, leve caneta própria para evitar troca de objetos.

Abaixo os arquivos:

Termo de recebimento