Capa da notícia da cartilha sobre retorno presencial dos Anos Iniciais

Guia de orientações para o retorno presencial nos Anos Iniciais

Em 29/12/21 16:48. Atualizada em 23/05/22 18:15.

Informe da Coordenação dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Prezadas alunas, prezados alunos, familiares e responsáveis do CEPAE/UFG,

O Guia de Retorno às Atividades Presenciais Graduais do CEPAE/UFG que apresentamos a vocês tem por objetivo responder algumas questões relativas ao Retorno Presencial Gradual no CEPAE a partir do dia 07 de março de 2022 e a orientá-los a respeito de como será o Protocolo de Biossegurança a ser seguido por todos nós, de modo a garantirmos a segurança e todas(os)!

É importante seguir fielmente as regras de biossegurança, pois assim garantiremos um retorno tranquilo, que possibilite à nossa escola acolher a todas(os) estudantes, a vocês, familiares, aos servidores do CEPAE e de toda a UFG, às(aos) estagiárias(os), pesquisadoras(es) e a qualquer visitante que necessite de nossos serviços!

O Guia foi construído atendendo às recomendações das Comissões de Retorno Gradual e à Comissão de Biossegurança do CEPAE, bem como dos Grupos de Trabalho da UFG.

Questões relativas à rotina escolar e ao ensino foram detalhadas em versões específicas para cada fase de ensino (DEI; Anos Iniciais; e Anos Finais e Ensino Médio), tudo isso para garantir uma compreensão de nossa dinâmica escolar! Estamos trabalhando arduamente para que o retorno às atividades presenciais no CEPAE seja feito de maneira segura, com qualidade e êxito em nossas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Por isso, contamos com sua colaboração!

Toda e qualquer alteração nos Protocolos de Biossegurança será comunicada a vocês! Contamos com a colaboração de todas e de todos!

Atenciosamente,

Prof.ª Dr.ª Sirley Aparecida de Souza

Coordenação Pedagógica dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental - CEPAE/UFG.

Clique aqui para visualizar o guia.

Categorias: comissao para retorno presencial