Posse da Diretoria - quadriênio ( 2010 - 2014)

Em 15/08/10 22:17. Atualizada em 24/01/12 08:26.
Tomou posse na última quinta-feira (12/8), assumindo a gestão para os próximos quatro anos.

Toma posse a nova diretoria do Cepae
16/08/2010

Uma das metas do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação é a criação do mestrado em Educação Básica

Depois de quatro anos de gestão à frente do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae) foi releita a professora Maria José Oliveira de Faria Almeida. Ela e a vice-diretora eleita, Neise Maria da Guia Silva, tomaram posse na última quinta-feira (12/8), assumindo a gestão para os próximos quatro anos.

Segundo a diretora eleita, um de seus objetivos nesses próximos anos é a criação do mestrado em Educação Básica. “Queremos continuar fortalecendo nossas atividades junto às licenciaturas da UFG, porque o Cepae é um campo de estágio por excelencia. A ideia é que cada vez mais o colégio auxilie a UFG na preparação dos professores”, afirmou Maria José Almeida.

A diretora reeleita acrescenta que o que rendeu bons resultados ao Colégio (como eventos e seminários internos, a oportunidade de o aluno do Ensino Médio escolher as disciplinas que deseja estudar no período da tarde e a qualidade do quadro de professores) terá continuidade.

Fonte: cepae