Seleção de Monitor para disciplina de Informática Educativa

Em 03/04/11 07:36. Atualizada em 24/01/12 08:26.
Subárea de Informática educativa seleciona monitor para disciplina de Informática.

- Local das atividades: Cepae/UFG

- Tipo de Bolsa: Monitoria

- Quantidade de vagas: 01 (uma)

- Carga horária: 12 horas semanais

- Atividades (sob coordenação do professor): preparação e assistência às aulas, orientação de alunos, auxílio na correção de trabalhos, registro da aprendizagem e elaboração de relatórios, etc.

- Perfil exigido: Aluno da UFG do curso de Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software e dentre outros da área de Ciências Exatas e da Terra, que tenha conhecimento avançado em informática.

- Período de Inscrições: 28 de março a 03 de abril de 2011 - www.cepae.ufg.br

- Exame de seleção e entrevista: 05 de abril de 2011 – Cepae – 14h (munido do RG e CPF).

- Critérios de seleção: exame de seleção, análise da ficha de inscrição, entrevista e disponibilidade de horário.

- Resultado da seleção: 07 de abril – www.cepae.ufg.br

Professora responsável: Kelly Ruas - kelly.ruas84@gmail.com