Estudantes do CEPAE começam a receber equipamentos do 3º lote da UFGID nesta quinta (10/9)

No total são 58 equipamentos entre notebooks, desktops e smartphones

Os estudantes do CEPAE-UFG que foram contemplados no sorteio do 3º lote da Campanha UFGID terão uma semana para retirar os equipamentos a partir desta quinta-feira (10/9), iniciando às 10h. Eles devem consultar a lista do sorteio (AQUI) para saberem os equipamentos que vão receber e onde estão localizados.

Para realizar a retirada o responsável ou o aluno sorteado deve apresentar um documento de identificação com foto. São dois locais de retirada, por isso é importante a consulta na lista para saber onde está localizado o equipamento: Centro de Manutenção de Equipamentos da UFG (CEMEQ) – telefone: 3521-1087, no Câmpus Samambaia; e Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC/UFG) – telefone: 35212667, na Praça Universitária.

A campanha de inclusão digital UFGID é uma ação promovida pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Associação de Egressos e Egressas da UFG para auxiliar estudantes de baixa renda durante o ensino remoto.
Quem tiver dúvidas sobre a campanha ou quiser solicitar mais informações pode enviar uma mensagem para o email: comunicacao.cepae@ufg.br ou ufgid@ufg.br

Fonte: Reitoria Digital/UFG