Chip Conectividade

Será disponibilizado um chip de dados (sem franquia de ligação/SMS) para celular (pode ser utilizado como roteador) com um pacote de dados de 20 Gb, para estudantes de regularmente matriculado na graduação, pós-graduação e educação básica.

Para estudantes fora da região metropolitana de Goiânia e que precisarem que envie o chip para seu endereço, é necessário criar e-mail institucional da UFG e preencher o formulário (https://forms.gle/7QjVS7vfXezEWQKv9) para fazer a solicitação e enviar email para prae@ufg.br com nome, matrícula e endereço completo e título: envio do chip.

Os estudantes de Goiânia poderão fazer a retirada do chip no Campus I na Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) entre 08:30-13h, segue o endereço: Avenida das Nações Unidas, s/n, Praça Universitária Campus Colemar Natal e Silva, CEP: 74605-220 Leste - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-220 . Para receber o chip, os alunos deverão levar um documento com foto e uma caneta própria. O uso de máscara é obrigatório. A equipe PRAE o ajudará com o preenchimento do formulário acima.

Para dúvidas enviem e-mail prae@ufg.br ou WhatsApp (62) 3209-6491 (somente mensagem de texto).