CONFRATERNIZAÇÃO CA-2010, no dia 18 de dezembro.

Em 07/12/10 03:05. Atualizada em 21/08/14 11:45.
O Evento contará com a presença de professores da Velha Guarda e atuais, ex-Alunos, onde estaremos relembrando os momentos inesquecíveis do Lendário Aplicação, que nos contaminou com uma Educação Criativa, Única e Especial; Revolucionária!!!!

Estaremos realizando dia 18 de dezembro de 2010, Grande Confraternização das ex-Turmas do Colégio de Aplicação, que será realizada no próprio Colégio, no Campus da Ufg,  as 10h, com um churasco e músicas!!!!

O Evento contará com a presença de professores da Velha Guarda e atuais, Ex-Alunos, onde estaremos relembrando os momentos inesquecíveis do Lendário CA, que nos contaminou com uma Educação Criativa, Única e Especial; Revolucionária!!!!

A presença de todos, faz à festa.

Abraços

ACA - Amigos do Colégio de Aplicação

Comisão: Ana Claúdia Rocha
                André Luiz de Paula Costa
                Adaciel
                Helber Jordão
                Eduardo Scartezini
                Reno
                Francisco Alexandre (Chicao)
                José Cruciano
                Ricardo Trick
                Professora Nancy e Nadime
                Professor Luis Macedo

facebook : Alunos do Aplicação
e-mail: colegiodeaplicacaooufgo@hotmail.com

P.S.: Estamos cadastrando todos neste e-mail acima, contamos com o apoio de todos, no sentido de contactar todos (e-mails, tels, recados), formando uma grande corrente de cadastramento!

Os convites/ingressos estão sendo vendidos no CEPAE, ADUF, Lancaster Gril, Bendita Tapioca, Bar Glória

Fonte: cepae