Projeto Revoada

Em 20/02/11 18:20. Atualizada em 24/01/12 08:26.

Iniciará suas atividades no dia 04 de março, às 14 h na sala de música do Cepae. Leia mais...

Universidade Federal de Goiás

Cepae

Subárea de Artes

Projeto Revoada

 

Informativo

                O Projeto Revoada objetiva a produção de musicais infanto-juvenis. Desenvolve atividades de teatro, dança, música e artes plásticas com crianças e adolescentes que se apresentam em eventos e locais variados dentro e fora da cidade de Goiânia. Além das saídas para as apresentações, os integrantes do projeto farão outras saídas ligadas ao lazer e à sua formação cultural.

               

Ele se desenvolve todas as 6ªs feiras, das 14h às 17h no Cepae, sob a orientação de professoras de música, teatro e dança. Além da orientação dessas professoras, os integrantes do Projeto participarão de oficinas e palestras relacionadas às artes e a temas variados ligados à saúde e à formação do cidadão.

               

Podem participar crianças e adolescentes de 7 a 13 anos de idade (nascidos entre 1998 e 2004), alunos do Cepae e de outras escolas. O período de inscrições obedecerá ao seguinte cronograma:

- Dias 24 e 25 de fevereiro – inscrição de veteranos

- Dias 28 de fevereiro e 01 de março – inscrição de novatos

               

As inscrições acontecerão na secretaria do Cepae, das 8 às 12h. No ato da inscrição, a seguinte documentação deverá ser entregue:

- ficha de inscrição preenchida

- duas fotos 3X4

- cópia da certidão de nascimento

- autorização assinada pelo responsável

               

O Projeto disponibilizará apenas 40 vagas e elas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Se o número de inscrições ultrapassar o número de vagas, teremos uma lista de espera e os integrantes dessa lista serão chamados caso haja alguma desistência.

 

Iniciaremos nossas atividades no dia 04 de março, às 14 h na sala de música do Cepae. Maiores informações no Blog: www.projetorevoada.blogspot.com ou pelo e-mail: projetorevoada@gmail.com

Goiânia, 22 de fevereiro de 2011

 

 

 

 

Simone Passos 

Coordenação do Projeto Revoada

Fonte: cepae