Convocação para 1ª reunião da família com os professores dos Anos Iniciais

CONVOCAÇÃO

Prezadas senhoras e prezados senhores,

A Coordenadora dos Anos Iniciais, no uso de suas atribuições legais, convoca os pais, mães e/ou responsáveis pelas crianças matriculadas nesta fase de ensino para a Primeira Reunião da família com os professores, no intuito de dialogarmos sobre o desempenho das crianças durante a primeira escala letiva de 2021, bem como sobre a importância do acompanhamento familiar no processo de ensino dos pequenos estudantes, e receber orientações que visem a superação das dificuldades por eles apresentadas.

Orientações para acesso à sala virtual de reunião:

1 - O responsável não precisa de uma conta do Google para participar das reuniões realizadas por vídeo chamadas do Google Meet.

Apenas digite o link da reunião, peça para participar e aguarde, pois o coordenador desta autorizará o acesso.

2 - Caso o acesso seja solicitado pelo dispositivo móvel (celular), o responsável terá que criar uma conta do Google ou Gmail para acessar pelo aplicativo. Para isso, sugerimos o seguinte link: https://accounts.google.com/signup . Depois digite o link da reunião, peça para participar e aguarde, pois o coordenador desta autorizará o acesso.

Atenção: Por questões de segurança, os links serão enviados via e-mail, para cada família, e publicados na plataforma Moodle.

DIA 11/08/2021 – SÁBADO

ANOS (SÉRIES)

8h às 9h45m

1º Anos A e B

2º Anos A e B

4º Anos A e B

ANOS (SÉRIES)

10h às 11h 45m

3º Anos A e B

5º Anos A e B

Contamos com a vossa presença.

Atenciosamente,

Prof.ª Dr.ª Sirley Aparecida de Souza

Coordenadora do Dep. Multidisciplinar dos Anos Iniciais

Related Files Size Archive Fingerprint